Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

restos mortais

Mulher se emociona ao reconhecer objetos de marido e filhos onde ossadas foram encontradas

Foto: Divulgação/PJC

Mulher se emociona ao reconhecer objetos de marido e filhos onde ossadas foram encontradas
A esposa de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres, que estavam desaparecidos há dois anos, se emocionou ao reconhecer os tênis, chapéus e mochilas que foram encontrados no último final de semana (25) juntamente com restos mortais no distrito do Paredão Grande, na cidade de General Carneiro (451 quilômetros de Cuiabá).  


Ao Olhar Direto, o delegado Delson Rodrigues de Moura Lopes, responsável pelo caso, disse que as ossadas só devem ser liberadas após o exame de DNA.  A principal linha de investigação aponta para um desmoronamento.

Leia Mais: 
Ossadas encontradas em fazenda são de pai e dois filhos; polícia acredita em desmoronamento; fotos

Os familiares da mulher estavam desaparecidos há pelo menos dois anos. “Ela disse que eles saíram para realizar uma construção, trabalhar em uma fazenda. Mas ficou com receio de acionar a polícia, porque na região há muitas denúncias de trabalho escravo. Ela ficou com medo de que se dissesse algo, poderia causar a morte deles”, explica o delegado.
 
A principal hipótese é que tenha acontecido um desmoronamento no local em que as ossadas foram encontradas. “Tudo indica que foi isso que aconteceu. Porém, ainda não descartamos a possibilidade de homicídio. Estamos aguardando os laudos que estão sendo feitos para terminar o inquérito”.

Relembre o caso 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Garças investiga o caso de quatro ossadas que foram encontradas perto de um morro no distrito do Paredão Grande na cidade de General Carneiro (451 quilômetros de Cuiabá). A comunicação sobre os restos mortais aconteceu no último final de semana (25).

O local é de difícil acesso, um paredão de 30 metros no final de um platô e as ossadas foram encontradas por um homem que estava tocando gado na região.
 
Foi este homem que alertou ao proprietário da Fazenda Morro de Ombro que imediatamente solicitou a presença da polícia. Os policiais receberam a informação de que uma senhora teria reportado sobre o sumiço do esposo (que é construtor), mais dois filhos e uma quarta pessoa cujo desaparecimento teria ocorrido na mesma região onde foram achadas as ossadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet