Olhar Direto

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Colisão entre carreta e ônibus deixa trecho da BR-364 parcialmente interditado

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Dez 2017 - 14:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Colisão entre carreta e ônibus deixa trecho da BR-364 parcialmente interditado
Um acidente entre um ônibus de viagem e uma carreta resultou na interdição parcial de um trecho da BR-364, em Cuiabá, nas proximidades do km 385. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Eucatur colidiu na traseira de uma carreta. Os 34 passageiros, incluindo o motorista saíram ilesos.

Leia Mais: 
Colisão entre Honda Civic e Celta deixa um morto e uma pessoa ferida na BR-364

A colisão acontece por volta das 11 horas no KM-385, próximo a praça do pedágio da Rota do Oeste. Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos e ninguém precisou receber atendimento médico.
 
A pista segue parcialmente interditada e o fluxo segue em operação “Pare e Siga”, até que os veículos sejam removidos da pista.  Ainda não se sabe o que causou a colisão, mas as causas deverão ser investigadas através de um inquérito instaurado pela Delegacia de Trânsito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet