Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TIA DENUNCIOU

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de oito anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Padrasto é suspeito de estuprar enteada de oito anos
Um homem de 34 anos identificado como Altair Proença Pereira é suspeito de estuprar a enteada de apenas oito anos. O crime teria ocorrido enquanto a mãe Leidaiane da Silva Petronílio, de 24 anos estaria no trabalho.


A vítima, mãe e o padrasto residem no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.  A tia da criança procurou a Polícia Militar (PM) neste domingo, 10, para comunicar o fato.

Leia Mais: 
Bandidos abordam adolescente e rasgam sua roupa em tentativa de estupro

De acordo com o boletim de ocorrência, a tia da criança compareceu a base da PM no bairro São João Del Rey e relatou que obteve conhecimento que sua sobrinha estaria sendo vítima de abuso sexual por parte do padrasto.
 
Diante da denúncia, uma equipe do 24º Batalhão se deslocou até a residência da família e se deparou com a mãe da criança, Leidaiane, que negou os abusos.
 
No entanto, a vítima disse aos policiais que quando a mãe iria trabalhar o padrasto obrigava a garota a tirar a roupa e posteriormente passava as mãos em todo seu corpo, inclusive nas partes íntimas.
 
A criança ainda contou aos policiais que havia contado para sua mãe sobre os abusos e a mãe teria pedido para o suspeito “não fazer mais isso”.
 
Questionada sobre o paradeiro do marido, Leidaiane contou que ele poderia estar na casa da mãe em uma chácara. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o suspeito.
 
Diante dos fatos a vítima e a mãe foram encaminhadas a Central de Flagrantes para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet