Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Seripa investigará

Força Aérea mobiliza equipes em avião e helicóptero para buscar família desaparecida após decolagem

Foto: Reprodução

Força Aérea mobiliza equipes em avião e helicóptero para buscar família desaparecida após decolagem
Engajados desde a manhã deste domingo (10) nas buscas pelo avião que desapareceu com uma família em Mato Grosso, profissionais da Força Aérea Brasileira (FAB) contam com uma aeronave e um helicóptero para a realização dos trabalhos. Por meio de nota, o órgão informou que a operação de busca e salvamento se concentra nas proximidades de município de Juruena (896 km de Cuiabá).


Leia mais:
Aeronave com casal e criança de um ano desaparece após decolar em Mato Grosso
 
O PU-MMT, modelo Paradise P1,decolou de Colniza (1100 km de Cuiabá) para Juara (696 km de Cuiabá), por volta das 10h de sábado (9), e não chegou ao seu destino. Além do piloto, Leandro Ferreira Pascoal, o monomotor trasnsportava sua esposa, Franciele Riceto Pascoal e o filho do casal de um ano.
 
De acordo com a FAB, as ações são coordenadas pelo Salvaero Amazônico, e contam com uma aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da instituição. Ao Olhar Direto o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), informou que aguarda a localização do monomotor para enviar uma equipe à Mato Grosso e dar início às investigações.

De acordo com a mídia local, o piloto teria entrado em contato com o irmão e informado que estaria sobrevoando a cidade de Juruena.  A família teria ido até o aeroporto esperar, mas o avião não chegou. O irmão permaneceu no local até por volta de 12h, quando tentou novo contato com Leandro, sem retorno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet