Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Acidente entre moto e carro com vereadores deixa um morto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Acidente entre moto e carro com vereadores deixa um morto
Um homem de 26 anos, identificado como Carlos Santos Deniz, morreu após colidir a motocicleta em que estava contra a traseira de um carro que transportava Geraldo Antônio Ferreira, 44, o “Geraldinho” e Eduardo Rodrigues da Silva, 43, conhecido como Eduardo da “Verdan”, ambos vereadores da cidade de Juína. O fato foi registrado no último final de semana (08), na MT-170, próximo a Brasnorte.


Leia mais:
Motociclista fica gravemente ferido ao bater contra poste em Cuiabá
 
Os vereadores estavam em um Volkswagen Gol e retornavam de Cuiabá. Os parlamentares contaram que seguiam sentido Brasnorte-Juína quando tentaram desviar de um buraco e foram atingidos violentamente por uma motocicleta, que colidiu contra a traseira do automóvel.
 
Os parlamentares então pararam o carro e verificaram que a vítima estava muito ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, apenas constatou o óbito do rapaz.
 
O vereador Geraldinho postou uma foto em sua rede social e lamentou o ocorrido. Ele ainda disse que sofreu apenas uma fratura no ombro. Os outros parlamentares nada sofreram. A Polícia Judiciária Civil (PJC) é a responsável por investigar o ocorrido. (Com informações do Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet