Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trânsito

Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha; fotos

Foto: Semob

Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha;  fotos
Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento, na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. O fato foi registrado próximo do fim da manhã e atrapalhou a ida para o almoço de vários condutores que passavam pelo local.


Leia mais:
Acidente entre moto e carro com vereadores deixa um morto

A motorista da Hillux, Lyzandra Pimenta Pizzato, informou ao Olhar Direto que estava parada na avenida, sentido  sentido Centro Político Administrativo (CPA), quando o fato ocorreu, assim como o Fiat Siena e a Fiat Strada: "Estávamos os três parados e a motorista do Jeep Renegade não conseguiu frear e bateu"

"Ela nos disse que o sapato acabou escorregando do pé e não conseguiu frear a tempo. O rapaz da Strada vermelha ficou um pouco machucado e teve de ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)", completou a condutora.

A condutora do Jeep Renegade, Lauzinete Cerqueira Viana Prates, confirmou a versão apresentada acima: "Eu estava chegando já para frear por conta do outro sinaleiro e meu sapato escorregou. Na confusão de tentar parar novamente, acho que pisei no acelerador. É tudo tão rápido que a gente não consegue fazer muita coisa, pelo que eu vi, os outros estavam parados. Tenho plena consciência que meu sapato atrapalhou".

As colisões aconteceram na faixa central da avenida, que é uma das mais movimentadas da capital.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local para auxiliar no trânsito, que foi liberado em sua totalidade após a retirada dos veículos.

Atualizada e corrigida às 11h42 do dia 12/12/2017
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet