Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM MT

Confronto entre policiais militares e grupo armado em fazenda resulta em uma morte e cinco prisões

Foto: Divulgação/PMMT

Confronto entre policiais militares e grupo armado em fazenda resulta em uma morte e cinco prisões
Um confronto entre policiais militares e um grupo armado que fazia segurança para uma fazenda resultou em uma morte e cinco prisões na manhã desta segunda-feira, 11, em de Santa Cruz do Xingú, a 726 km de Cuiabá. Na ocasião, diversas armas e munições ilegais, rádios comunicadores e outros objetos foram apreendidos.


Segundo a Polícia Militar, a ação foi desencadeada a partir da tentativa de homicídio ocorrida na madruga do último sábado, 9. A informação de que o suspeito do crime, Jailton dos Santos Pinto, vulgo “Alinho”, estaria em uma propriedade à margem do rio Fontoura.

 Leia Mais: 
Assaltante de banco é morto a tiros durante confronto com a Rotam; armas israelenses encontradas

De acordo com a assessoria da PM, nesse local os policiais visualizaram vários homens armados e um veículo, o Fiat Strad que teria sido usado na fuga pelo suspeito da tentativa de homicídio.

Os policiais voltaram para Santa Cruz do Xingú em busca de reforço e seguiram para a área. No momento da abordagem um dos seis homens que estavam no local reagiu e acabou sendo baleado.

No local do confronto foram apreendias duas espingardas calibres 12 e 20, uma carabina 38, 10 munições calibre 12 e uma calibre 20, cinco rádios HT com três carregadores. Esse material estava em poder de “Alinho”. Também havia um rifle calibre 22, um revólver 38 com 14 munições em uma sacola. Nenhuma arma possuía registro. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet