Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM ATENDIMENTO

Porta de clínica médica fica alagada e impede entrada de pacientes em Cuiabá; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Porta de clínica médica fica alagada e impede entrada de pacientes em Cuiabá;  fotos e vídeos
Funcionários de uma clínica médica no bairro Jardim Cuiabá denunciaram a situação que passam sempre que chove. A clínica fica localizada próxima a uma boca de lobo e em dias de chuva ela entope, alagando a rua e impedindo que pacientes consigam entrar. A Prefeitura de Cuiabá informou que enviará uma equipe ao local.


Leia mais:
Vídeo mostra morador utilizando barco para atravessar rua alagada na capital
 
A clínica fica localizada na esquina do cruzamento da Rua das Violetas com a Rua das Margadiras. Pelos vídeos é possível ver que a água sobe na calçada. De acordo com funcionários, pacientes idosos e cadeirantes não conseguem ir à clínica em dias de chuva por causa desta situação.

A Prefeitura já foi procurada por eles, mas até então o problema não havia sido resolvido. A Secretaria Municipal de Obras Públicas enviou uma nota dizendo que já encaminhou até o local uma equipe para desentupir a boca de lobo.

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) são de pancadas de chuva para quase todos os dias desta semana e mais alagamentos em outras regiões podem ocorrer. Nesta quinta-feira (14), no sábado (16) e domingo (17) a probabilidade de chuva é de 80% e previsão de muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Na quarta-feira (13) a probabilidade é de 30% com variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Nesta terça-feira (12) e sexta-feira (15) a probabilidade é de 5% com tempo parcialmente nublado.

Leia a nota na íntegra:

A secretaria de Obras Públicas informa que já encaminhou uma equipe técnica até o local para  fazer o desentupimento das bocas de lobo na rua acima sitada.

 A orientação é que a população registre a ocorrência e solicitação de limpeza de bocas de lobo para o número (65) 3313-3050.


 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet