Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTELIONATO

Vítima anuncia venda de carro na OLX e cai em golpe do falso depósito

Foto: Reprodução

Vítima anuncia venda de carro na OLX e cai em golpe do falso depósito
Um automóvel Ford Fiesta, preta, foi apreendido em uma loja de revendas de veículos, no bairro Santa Helena, próximo a Rodoviária de Cuiabá, na segunda-feira (11). O veículo é proveniente de crime de estelionato aplicado na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). O dono do carro havia anunciado o veículo na OLX e sofreu o golpe do falso depósito.


Leia mais:
Polícia prende quadrilha que aplicava golpe do “envelope vazio” através da OLX em Cuiabá
 
Na garagem, o suposto dono do carro apresentou recibo de compra do veículo preenchido em nome de E.S.G. e, ainda informou que estava com uma procuração pública para a devida transferência de propriedade veicular.
 
No entanto, de acordo com boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis, a vítima havia anunciado a venda do Fiesta, no site de compra e venda OLX. Posteriormente, uma pessoa entrou em contato dizendo residir em Campo Verde e interessada na aquisição do carro.
 
Ainda conforme narrativa, o comprador efetuou um depósito no valor de R$ 22.600 mil, sendo visualizado por acesso de extrato bancário via aplicativo de celular, o crédito por meio de depósito. No mesmo dia o vendedor procedeu com a entregar do veículo ao comprador, bem como assinou e reconheceu firma em cartório do certificado de registro de veículo.
 
Porém, ao consultar novamente o extrato bancário foi verificado o estorno do depósito. O comprador foi procurado, se prontificou a resolver o problema, mas acabou não sendo mais localizado.
 
Diante dos fatos, o atual dono foi conduzido à Delegacia Especializada para que fossem tomadas as providências e o Ford Fiesta apreendido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet