Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Buscas

FAB localiza vestígios que podem ser de aeronave desaparecida com família em MT

Foto: Reprodução

FAB localiza vestígios que podem ser de aeronave desaparecida com família em MT
A Força Aérea Brasileira (FAB) localizou na tarde desta terça-feira (12) vestígios que podem ser da aeronave PU-MMT, desaparecida em Mato Grosso, no último sábado (09). Familiares dos desaparecidos informaram que o avião foi encontrado intacto e que os voluntários que fazem as buscas terrestres ainda se aproximam do local.


Leia mais:
Voluntários seguem nova pista e se mobilizam para encontrar avião desaparecido com família

Por meio de uma nota a FAB informou que na tarde desta terça-feira (12) vestígios do que pode ser o avião PU-MMT, onde viajava Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, e que desapareceu no último sábado enquanto seguia de Colniza para Juara.

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica ainda disse que paraquedistas foram lançados da aeronave de busca e, neste momento, estão averiguando o local.

A mãe de Leandro, Maria Ferreira Pascoal, informou ao Olhar Direto que a aeronave foi encontada intacta, porém ainda não tem informações sobre o paradeiro dos desaparecidos. Ela também disse que as buscas por terra, realizada por familiares e voluntários, continuam e que as equipes devem estar chegando  agora ao local.

Leia a nota da FAB na íntegra:

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na tarde desta terça feira (12/12) a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou vestígios que podem ser da aeronave PU-MMT acidentada no estado do Mato Grosso, no último sábado (09/12).
Paraquedistas da FAB foram lançados da aeronave de busca e, neste momento, estão averiguando o local.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet