Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em plena luz do dia

Criminoso é baleado e morre após confronto com a Rotam na Orla do Porto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso é baleado e morre após confronto com a Rotam na Orla do Porto
Um criminoso, ainda não identificado, morreu após confronto com a policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na Orla do Porto, em Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (13). Ele e mais um comparsa haviam tentado assaltar o entregador de uma farmácia. O suspeito apontou a arma para um dos militares, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
​Militar do exército é preso após agredir ex e tentar incendiar casa da vítima
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma viatura estava em rondas pela avenida Miguel Sutil, quando foi parada pelo entregador da Unimed Fácil, informando que havia sofrido uma tentativa de roubo por dois suspeitos armados. Eles então correram em direção a Ponte Nova.
 
Durante rondas, a polícia encontrou os suspeitos correndo em direção a um matagal. Eles então começaram a atirar contra os militares, que revidaram os disparos. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada e também deu apoio na ocorrência.
 
Um dos policiais então visualizou um dos suspeitos apontando a arma de fogo em direção ao motorista da equipe e mandou que o acusado soltasse a pistola. Porém, ele virou-se abruptamente e apontou a arma para o militar. Sendo assim, foram efetuados disparos, que atingiram o homem.
 
Ao verificar que o suspeito foi baleado, a equipe da PM rapidamente prestou socorro e o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, foi informada posteriormente que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, foi encontrada uma pistola cromada, calibre .380, com sete munições intactas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet