Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confira previsão

Chuva forte volta a alagar região do Shopping de Várzea Grande e MT tem alerta de tempestades; vídeo

Foto: Reprodução

Chuva forte volta a alagar região do Shopping de Várzea Grande e MT tem alerta de tempestades;  vídeo
A forte chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (15) voltou a causar alagamento na região do Shopping de Várzea Grande, localizado no Jardim Aeroporto. Um vídeo encaminhado ao Olhar Direto mostra as ruas tomadas por água, assim como aconteceu no dia 10 de novembro deste ano.


Leia mais:
Após inundação, Shopping de VG fecha as portas; água invadiu alameda e estacionamento; fotos e vídeos
 
As imagens mostram o local completamente tomado pela água. O córrego, que fica próximo ao shopping, novamente não conseguiu suprir o volume de água e transbordou. Por conta do fato, muitos motoristas que saiam de madrugada resolveram evitar atravessar o ‘rio’ que se formou.


(Fonte: Adauton)
 
Vale lembrar que no dia 10 de novembro deste ano, alguns carros boiaram e foram arrastados em direção ao córrego. Também nesta mesma data, a água chegou a invadir alguns locais do Shopping de Várzea Grande, que precisou fechar as portas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foram registrados mais de 10mm de chuva nesta madrugada.
 
Para esta sexta-feira, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTec), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu um alerta para pancadas de chuva fortes, acompanhadas de raios e rajadas de vento em diversos municípios, como: Alta Floresta, Colíder, Sinop, Sorriso, Juara, entre outros. (Confira todos clicando AQUI)
 
Em Cuiabá, a probabilidade de chuva nesta sexta-feira é de 80%. Segundo o CPTec, o dia deverá ter variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima deverá ser de 33ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet