Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NEGOU ACUSAÇÃO

Policial militar é detido após ser acusado de mostrar pênis para mulher na rua

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Policial militar é detido após ser acusado de mostrar pênis para mulher na rua
Um homem de 26 anos, que se identificou como policial militar, foi detido na tarde deste sábado (16), no bairro Parque Geórgia em Cuiabá, após ser acusado de ter mostrado seu pênis para uma jovem de 20 anos enquanto pedia informação para ela. Familiares da vítima seguiram o suspeito e acionaram a polícia.


Leia mais:
Homem com passagem por atentado ao pudor é preso após mostrar pênis para mulher e criança

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h35 uma equipe da PM foi acionada para a tender a ocorrência. Ao chegar ao local a polícia conversou com a vítima, que contou que na última quinta-feira (14) o suspeito teria abordado a jovem em frente à casa dela para pedir informações.

O homem perguntou à vítima onde seria o Parque Geórgia e ela respondeu que já estavam no referido bairro. Ao se virar para olhar novamente para o suspeito, ela viu que ele já estava com sua genitália a mostra. Assustada, a jovem saiu correndo para dentro de casa e pediu ajuda para seu cunhado.

O suspeito saiu correndo e a polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrá-lo. A vítima disse que na sexta-feira (15) o homem passou novamente em frente à casa algumas vezes e no sábado, quando ele apareceu mais uma vez, familiares da jovem resolveram segui-lo e ligaram para a polícia.

Os militares abordaram o suspeito na avenida Palmiro Paes de Barros. Ele se identificou como sendo Policial Militar e negou as acusações. O homem disse que na quinta-feira, dia do assédio, estava com sua família. Ele foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet