Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Oficial de Justiça é encontrado morto dentro de casa com corte no pescoço

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Oficial de Justiça é encontrado morto dentro de casa com corte no pescoço
Um oficial de Justiça identificado como Welliton Rezende foi encontrado morto dentro da sua casa, por volta das 14h30 desta segunda-feira (18), na cidade de Alto Taquari (486 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o rapaz estava com um corte no pescoço.


Leia mais:
Homem é assassinado com golpes de facão na cabeça ao defender filho de agressão
 
Ao Olhar Direto, a Polícia Militar do município informou que o oficial de Justiça foi encontrado morto por volta das 14h30. Welliton estava com um corte na região do pescoço. Porém, ainda não se sabe exatamente o que teria ocorrido, já que o crime parece ter acontecido há mais de um dia, provavelmente no final de semana.
 
Por enquanto, as principais linhas de investigação apontam para homicídio ou latrocínio, já que suicídio está praticamente descartado. A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Quando os policiais chegaram na residência perceberam um mau cheiro, indicando que o corpo já estava há alguns dias no local. O oficial de Justiça morava sozinho e ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, que é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet