Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Oficial de Justiça foi morto com várias facadas e principal hipótese é de latrocínio

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Oficial de Justiça foi morto com várias facadas e principal hipótese é de latrocínio
O oficial de Justiça, Welliton Rezende, encontrado morto dentro da sua residência na última segunda-feira (18), na cidade de Alto Taquari (486 quilômetros de Cuiabá), foi assassinado com diversas facadas pelo corpo. A principal hipótese até agora é de latrocínio, já que objetos foram levados da casa do homem. O delegado Fernando Fleury, responsável pelo caso, irá analisar imagens de câmeras de segurança e também ouvir testemunhas no decorrer desta semana.


Leia mais:
Oficial de Justiça é encontrado morto dentro de casa com corte no pescoço
 
“Estamos fazendo as diligências necessárias e levantando imagens da região. Até agora, a principal hipótese é de latrocínio. Não podemos divulgar muita coisa para não atrapalhar. Pelo que nós vimos na cena do crime, foram várias facadas no pescoço, braço e peito. Já temos um direcionamento a seguir”, disse o delegado ao Olhar Direto.
 
Ainda no decorrer desta semana, testemunhas serão ouvidas pela equipe do delegado. O roubo de alguns objetos da casa do oficial de Justiça também leva a crer que a morte tenha acontecido em decorrência de um roubo.
 
O caso
 
Um oficial de Justiça identificado como Welliton Rezende foi encontrado morto dentro da sua casa, por volta das 14h30 desta segunda-feira (18), na cidade de Alto Taquari (486 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o rapaz estava com um corte no pescoço.
 
Quando os policiais chegaram na residência perceberam um mau cheiro, indicando que o corpo já estava há alguns dias no local. O oficial de Justiça morava sozinho e ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet