Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA DORMINDO

Foragido da Cadeia Pública de Poconé e recapturado em kitnet de Cuiabá

Foto: Divulgação

Foragido da Cadeia Pública de Poconé e recapturado em kitnet de Cuiabá
Foragido desde dia 15 de novembro da Cadeia Pública de Poconé (a 103 km de Cuiabá), Eli Cardoso da Silva foi recapturado nesta quinta-feira (28) em uma kitnet no bairro São Sebastião, em Cuiabá.


Leia Mais: 
Presos são flagrados por agentes em nova tentativa de fuga em Mato Grosso

Eli Cardoso morava em Juscimeira (a 161 km de Cuiabá) quando foi preso com um veículo carregado de entorpecente no município de Poconé. Através do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil foi possível obter a localização do fugitivo.
 
Ele foi preso por policiais do  24º Batalhão de Polícia Militar (24ºBPM) enquanto estaria dormindo. Ele foi entregue a base do Serviço de Operações Penitenciarias Especializadas (SOE), onde deverá ser levado novamente a cadeia.
 
A fuga
 
No dia 15 de Novembro 39 detentos fugiram da Cadeia Pública de Poconé. Os presos agrediram os agentes que estavam de plantão no momento do recolhimento do banho de sol, quando eram conduzidos para as celas. Um dos agentes disparou munição não letal tentando impedir a fuga, contudo os presos partiram pra cima do servidor e o prenderam em uma das celas. Antes de fugir, os presos ainda roubaram armas e munições da unidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet