Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem invade festa de réveillon e assassina ex-namorada com tiro nas costas

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jan 2018 - 08:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem invade festa de réveillon e assassina ex-namorada com tiro nas costas
Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-namorado na noite do último domingo (31), durante uma festa de réveillon em Paranatinga (384km de Cuiabá).

Leia também:
Mulher de 55 anos morre após bater em lateral de carro e motorista é preso por embriaguez

De acordo com informações do site Agora MT, os dois tinham rompido há três meses, e o  suspeito não aceitava o fim do relacionamendo. Na manhã de domingo, ele já teria tentado atropelar a vítima com uma motocicleta. Ela teve ferimentos leves e chegou a ir até a delegacia prestart queixa.

Já à noite, na confraternização de Ano Novo, a mulher, identificada como Meirele Santiago, estava na casa de um amigo, quando o ex-namorado pulou o muro efetuando os disparos, que acertaram as costas dela, por volta das 20h. A vítima teria tentado, ainda, correr e se esconder.  

O suspeito conseguiu fugir e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet