Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Mulher tenta matar marido e diz à polícia que estava cansada de apanhar

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Jan 2018 - 08:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher tenta matar marido e diz à polícia que estava cansada de apanhar
Uma mulher de 28 anos identificada como Patrícia Gomes da Silva foi presa após deferir um golpe de faca em seu marido na noite desde domingo (31) na rua Bandeirantes, em Reserva do Cabaçal (390 km de Cuiabá). A Polícia Militar, Patrícia relatou que estaria cansada de apanhar.

Leia Mais: 
Homem invade festa de réveillon e assassina ex-namorada com tiro nas costas

De acordo com o site Fronteira Alerta o crime aconteceu por volta das 22 horas.  Militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar na residência encontraram a vítima caída ao chão já recebendo atendimento médico. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Cáceres e seu estado de saúde não foi divulgado. 

Após o ocorrido, Patrícia teria fugido até a casa da avó onde acabou presa. Visivelmente embriagada ela confessou aos policiais que estaria cansada de apanhar. A faca possivelmente usada no crime não foi encontrada.
 
A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mariana
    03 Jan 2018 às 12:53

    Está mulher deveria receber Um prêmio . Não ser presa .menos um agressor de mulher

Sitevip Internet