Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Fogos de artifício caem em madeireira desativada e causam incêndio em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jan 2018 - 08:53

Foto: Bombeiros MT

Fogos de artifício caem em madeireira desativada e causam incêndio em Várzea Grande
Uma madeireira pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (1), em Várzea Grande. A empresa, que está atualmente desativada, fica na Avenida Julio Campos, próximo ao Sinuelo, e o incêndio aconteceu por volta da 1h27 da madrugada, depois que fogos de artifício caíram no aglomerado de madeira seca.

Leia também:
Homem invade festa de réveillon e assassina ex-namorada com tiro nas costas

De acordo com informações do Tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros Militar, a Guarnição do 2° Batalhão de Bombeiros Militar chegou a tempo e conseguiu conter as chamas, e foi feito o rescaldo para evitar uma possível ignição do incêndio.

“Quando chegamos ao local eu conversei com o vigia, e ele disse que mora na empresa, tem uma residencia ao lado”, contou o Tenente. “Ele falou, Olha, Tenente, eu fui soltar fogos e um deles caiu onde estava aglomerado as madeiras. Estourou com a fagulha”.

O vigia falou, ainda, que tentou apagar o fogo e não conseguiu. Por este motivo, foram acionados os Bombeiros, que contiveram as chamas e, depois, fizeram um ‘rescaldo’ para evitar que houvesse outro incêndio. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet