Olhar Direto

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Assaltantes roubam carro e dirigem 45 km com reféns sob a mira de armas antes de abandoná-los em assentamento

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jan 2018 - 09:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Assaltantes roubam carro e dirigem 45 km com reféns sob a mira de armas antes de abandoná-los em assentamento
Dois primos foram mantidos reféns e levados dentro do carro, com os bandidos, por 45 quilômetros, na noite do último domingo (31), em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Eles foram deixados em um assentamento e o carro foi abandonado logo depois.

Leia também:
Fogos de artifício caem em madeireira desativada e causam incêndio em Várzea Grande

De acordo com informações do site Agora MT, os dois primos estavam na Vila Operária, em Rondonópolis, andando na rua em um Gol, quando dois suspeitos armados anunciaram assalto e roubaram o carro com as vítimas dentro.

Os suspeitos dirigiram pela rodovia MT-270 até um assentamento a 8km de São José do Povo, e a 46km de Rondonópolis, onde deixaram as vítimas.

 Logo depois, alguns moradores do assentamento avisaram as vítimas que o carro havia sido abandonado logo a frente. Os suspeitos, no entanto, não foram encontrados. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet