Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM SINOP

Suposto membro de Novo Cangaço troca tiros com a PM e acaba preso

Foto: Divulgação/PMMT

Suposto membro de Novo Cangaço troca tiros com a PM e acaba preso
Um homem de 30 anos supostamente membro de um grupo de assalto a bancos na modalidade ‘Novo Cangaço’ foi preso neste sábado   (30) após trocar tiros com a Polícia Militar em Sinop (480 km de Cuiabá).


Leia Mais: 
Armados com fuzis, homens do 'Novo Cangaço' explodem caixas eletrônicos e metralham delegacia;fotos

A prisão foi realizada por volta das 5h30 da manhã. Militares em rondas avistaram uma caminhonete Amarok na contramão.  Ao perceber a aproximação da viatura o condutor acelerou o veículo e fugiu até a Avenida Tarumã onde efetuou vários disparos em direção aos policiais que também revidaram com um disparo que atingiu o pneu da Amarok. Os suspeitos pararam o veículo e um ocupante da caminhonete fugiu e outro acabou preso.  

Durante revista ao veículo, foram encontradas três munições de revólver calibre 38 e itens de sobrevivência, supostamente utilizada em crimes da modalidade Novo Cangaço, em que muitas vezes para não serem pegos, os criminosos se escondem em regiões de mata. 

De acordo com o site Só Notícias na casa do suspeito também fizeram revista onde foi apreendido uma espingarda calibre 36, 20 cartuchos intactos, dois coletes balísticos e um equipamento de GPS.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet