Olhar Direto

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado a tiros em praça durante festa de réveillon

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Jan 2018 - 10:53

Foto: Divulgação/PMMT

Jovem é assassinado a tiros em praça durante festa de réveillon
Um jovem de 20 anos identificado como Pedro Henrique, vulgo Pimpão, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) durante uma festa de réveillon que acontecia na Praça Brasília na cidade de Denise (208 km de Cuiabá). Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. 

Leia Mais: 
Homem invade festa de réveillon e assassina ex-namorada com tiro nas costas


O crime teria acontecido por volta das 03h40 da madrugada. Policiais Militares perceberam uma aglomeração de pessoas e quando foram checar se depararam com Pedro caído ao chão, todo ensanguentado. Ele apresentava perfurações de arma de fogo no tórax e olho direito.

Pedro foi socorrido por enfermeiros que estavam no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

Suspeita-se que Pedro tenha sido assassinado por causa de uma suposta rixa com traficantes da cidade. Ele também tinha passagens criminais por roubo, furto e tráfico de droga. 

Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Bugres.

(Com G1 MT)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VINGADOR
    02 Jan 2018 às 09:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Reginaldo
    01 Jan 2018 às 16:47

    Tinha passagens criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Mais um que colheu os frutos que semeou...

Sitevip Internet