Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é assassinado a facadas em bar antes do réveillon

Da Redação - Arthur Santos da Silva

01 Jan 2018 - 15:40

Foto: Portal Campo Novo

Homem é assassinado a facadas em bar antes do réveillon
Marcos Antônio Souza, 40 anos, foi assassinado  no dia 31 de dezembro com vários golpes oriundos de uma arma branca no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Perecis.  O crime ocorreu eu um bar localizado na Avenida Maranhão. 

Leia mais:
Adolescente morre após carro sair da pista e capotar em rodovia; dois feridos


Conforme informação divulgada pelo site Portal Campo Novo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no banheiro do bar.

A Polícia Civil foi informada pouco tempo depois e com a presença da Polícia Militar, iniciou os trabalhos de isolar a área e investigar o ocorrido.

A vítima apresentava perfurações no braço, pescoço e tórax. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tangará da Serra.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Suspeito do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Francisco
    02 Jan 2018 às 10:59

    Era efetivo ou contratado da AL???