Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Santa Catarina

Cunhado de Gilmar Fabris, servidor da ALMT é assassinado a tiros em Florianópolis

Foto: Reprodução/Facebook

Cunhado de Gilmar Fabris, servidor da ALMT é assassinado a tiros em Florianópolis
O cunhado do deputado Gilmar Fabris (PSDB), Carlos Volcov, 33 anos, foi assassinado na última quinta-feira (28), em Florianópolis, Santa Catarina, onde passaria a virada de ano. Segundo as informações, o rapaz foi executado a tiros, mas pouco se sabe sobre o que teria ocorrido no sul do país.


Leia mais:
Maioria vota contra norma que livrou deputado Gilmar Fabris da prisão

A irmã de Carlos, Milena Volcov, postou em seu Facebook uma mensagem de despedida: "É meu irmão, infelizmente o ano não virou pra você. (...) Eu ainda consegui te abraçar e dizer que te amo, mas sem saber que era uma despedida", diz trecho da publicação.

A família ainda tenta providenciar o translado do corpo para a capital mato-grossense, onde Carlos deve ser velado e sepultado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Santa Catarina.

Em 2009, o rapaz chegou a sofrer um atentado por suposta dívida com o autor de cinco disparos. Na ocasião, ele tinha sido liberado da prisão após ser preso em flagrante, com outros três que arrombavam uma casa lotérica no bairro Santa Helena.

O fato de ele ter o nome envolvido em alguns destes casos também gerou grande repercussão quando ele foi nomeado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Carlos estava na Casa de Leis desde 2009 e era taquígrafo.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet