Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Jovem é preso por maltratar cachorro com puxões de orelha

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Jan 2018 - 09:07

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem é preso por maltratar cachorro com puxões de orelha
Um jovem de 24 anos foi preso na segunda-feira (1) suspeito de maltratar seu cachorro com puxões fortes na orelha no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (231 km de Cuiabá).  

Leia Mais: 
Cachorro teve corpo queimado em ataque com óleo diesel se recupera e é adotado
 
A prisão foi realizada após denúncias de vizinhos. Os militares que foram até o local encontraram o cachorro chorando em cima do colo do dono.
 
Ao ser questionado sobre os supostos maus tratos, o suspeito contou que o animal estava lhe provocando raiva e por isso resolveu puxar a sua orelha como forma de punição.
 
De acordo com o site Agora MT, o cachorro já estaria com varias lesões na orelha. Os vizinhos também relataram que os maus tratos eram constantes.
 
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia.  

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ROMEU
    03 Jan 2018 às 09:25

    POIS É E BANDIDO E LIBERADO APOS ASSALTAR E MATAR UM CASAL DE VELHINHOS.

  • Camila
    02 Jan 2018 às 11:53

    Tem que tirar o cachorro dentro da casa desse ser humano doente mental, nao adianta nada deixar o coitado do cachorro la só sofrendo tadinho.

Sitevip Internet