Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente entre moto e veículo dos Bombeiros

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Jan 2018 - 15:58

Foto: Juína News

Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente entre moto e veículo dos Bombeiros
Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida durante um acidente entre uma motocicleta e um veículo Uno do Corpo de Bombeiros Militar. O fato aconteceu no cruzamento entre as Avenidas São Paulo e Andradina, no bairro Módulo 6, em Juína (a 732 km de Cuiabá). O pai da criança que conduzia a moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Leia Mais: 
Mulher morre e três ficam feridos durante colisão entre ônibus e carro

Segundo informações, após a colisão, o condutor do Uno, que seria um soldado, prestou os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a criança e os pais que tiveram apenas ferimentos leves até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Devido a uma fratura no fêmur o garoto precisou ser transferido ao Hospital Municipal.
 
A forte colisão deixou a motocicleta totalmente destruída. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
 (Com Juína News)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Revoltado
    02 Jan 2018 às 19:48

    Irresponsabilidade do cidadão que anda com uma motocicleta sem habilitação... eu acho que foi isso que vocês quiseram dizer!!!

Sitevip Internet