Olhar Direto

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jan 2018 - 07:56

Foto: Reprodução/Agora MT

Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior
Um acidente envolvendo o presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegini, o radialista Nilson Rachid da cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e mais um membro da comissão técnica da equipe mato-grossense foi registrado na última terça-feira (02), nona região de Campina Verde, em Minas Gerais. Os três seguiam para o Estado de São Paulo, para acompanhar a estreia do ‘Colorado’ na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia mais:
Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente entre moto e veículo dos Bombeiros
 
Segundo as informações do Agora MT, os três estavam em um Toyota Corolla e seguiam para a cidade de Porto Feliz (SP), onde o União de Rondonópolis estreia nesta quarta-feira (03), pela Copa São Paulo de Futebol Junior, uma das principais competições de juniores do país e que tem por costume revelar ótimos jogadores.
 
O motorista do Corolla perdeu o controle do veículo após bater em um buraco na estrada. O carro capotou várias vezes e teve perda total. Por sorte, ninguém se feriu no acidente. Depois do ocorrido, as vítimas resolveram seguir viagem de táxi até a cidade no interior paulista.
 
Em um áudio, o repórter Nilson Rachid comentou sobre o acidente: “Nós estávamos juntos, aconteceu o acidente, mas está tudo bem. Ninguém se machucou e está tudo beleza, graças a Deus”.
 
União na Copinha
 
O União está no grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, junto com Desportivo Brasil, Londrina e Paysandu. O primeiro desafio é nesta quarta-feira (03), contra o primeiro destes times, às 13 horas (de Mato Grosso). Os outros dois compromissos acontecem nos dias 06 e 09 deste mês.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • orlando antunes
    03 Jan 2018 às 15:15

    Ainda bem que ninguém se machucou

Sitevip Internet