Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Família de Mato Grosso morre em acidente no Rio Grande do Sul; advogado e duas crianças entre as vítimas

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jan 2018 - 08:30

Foto: Tribuna da Produção

Família de Mato Grosso morre em acidente no Rio Grande do Sul; advogado e duas crianças entre as vítimas
Quatro pessoas da mesma família morreram na tarde da última terça-feira (02), após um grave acidente entre as cidades de Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. A família era moradora da cidade de Campo Novo do Parecis (459 quilômetros de Cuiabá). A condutora do outro veículo também veio a óbito no local.

Leia mais:
Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior
 
As vítimas foram identificadas como: Anderson Elias Siebert e Marines Welter, e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, de nove anos. Esta última chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate móvel, mas morreu no hospital. Anderson era advogado e morava na cidade mato-grossense desde 1995.
 
Conforme as informações da imprensa local, a família trafegava em um Chevrolet Cobalt, na BR-158, quando bateu contra um Polo, que era conduzido por Sandra Mara Santos Fucks Dammer, que também morreu no local. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a um hospital da região.
 
Os quatro feridos foram identificados como: Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses. As causas do acidente ainda serão identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Atualizada às 08h36

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet