Olhar Direto

Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Cantor e compositor de hits do sertanejo se envolve em acidente entre BMW e caminhonete em MT

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jan 2018 - 09:28

Foto: Reprodução

Cantor e compositor de hits do sertanejo se envolve em acidente entre BMW e caminhonete em MT
O cantor e compositor Serginho Pinheiro, nacionalmente conhecido no meio musical e com mais de 400 composições gravadas, se envolveu em um acidente na tarde da última terça-feira (02), na cidade de Matupá (720 quilômetros de Cuiabá). Ele estava em uma BMW que colidiu contra uma caminhonete. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior
 
Segundo as informações do Só Notícias, o condutor da caminhonete relatou que teria feito uma conversão para a esquerda e acabou batendo na lateral do carro, que ficou bastante danificado. Os dois motoristas se entenderam no local e preferiram não registrar um boletim de ocorrência (BO).
 
Serginho é muito conhecido no meio musical, principalmente no sertanejo. Ele é dono de mais de 400 musicas gravadas por nomes como: Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, Roberta Miranda, Raça Negra, Gian e Giovane, Christian e Ralf, César e Paulinho, Teodoro e Sampaio, entre vários outros.
 
O cantor é natural do Rio de Janeiro, mas mora atualmente em Matupá. Ele ficou conhecido também por processar o cantor Leonardo, em 2015. À época, ele garantia ser o criador do projeto “Cabaré”, que o sertanejo apresenta com Eduardo Costa. Serginho afirmou que Leonardo se aproveitou de um momento difícil em sua vida para andar com o projeto.
 
Em 2013, o compositor foi detido com acusações de formação de quadrilha. “Não podemos chamar aquilo de prisão, pois não havia processo ou mandado de prisão contra a minha pessoa. Utilizaram um mandado contra outras pessoas e a polícia foi até a minha residência com essa desculpa. Levaram meus objetos de valor (joias). Em menos de 48h, a ilegalidade foi declarada pelo Juiz de Direito. Não cheguei a ser processado”, disse ao EGO.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mulher de fora!
    03 Jan 2018 às 20:03

    Gente cadê o hits, do cara?

  • João Capivari
    03 Jan 2018 às 13:15

    Nunca nem ouvi falar dessa pessoas, mas lendo a matéria ele parece ser problema, não?

  • Pedro Galeno Machado
    03 Jan 2018 às 10:34

    Sensacionalismo total esse site! A maioria das reportagens são de acidentes,homicídios,latrocínios,se não mudar as atitudes,ficará na mesmice! Mudem para melhorar o astral de nós brasileiros já tão sofridos com tragedias, e outras coisitas mais!

Sitevip Internet