Olhar Direto

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Adolescente mata pintor com tiro no peito em mercado

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Jan 2018 - 09:42

Foto: 60 Segundos Notícias

Adolescente mata pintor com tiro no peito em mercado
Um pintor de 28 anos, identificado como Robert Nascimento de Souza, foi assassinado na tarde desta terça-feira (2) por uma adolescente de 17 anos em um mercado no município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). A jovem e seu comparsa, um rapaz de 19 anos, já foram presos pela polícia.

Leia mais:
Homem é assassinado com tiro de espingarda nas costas ao beber com amigo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Robert estava em um mercado no bairro Jardim Primavera quando foi abordado pela adolescente, que disparou contra ele. A vítima foi atingida no peito e caiu ao chão. A jovem então subiu na garupa da moto de seu comparsa, que a aguardava, e os dois fugiram.

As polícias Civil e Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e ao chegarem ao local encontraram a vítima já sem vida. O proprietário do mercado conhecia a vítima e fez a identificação, já que o pintor estava sem documentos. As outras testemunhas também foram interrogadas.

A Polícia Militar confirmou que os dois suspeitos foram presos ainda no mesmo dia. O casal já possuía passagens pela polícia. A motivação do crime seria por dívida de drogas.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet