Olhar Direto

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Bandido que foi solto há um mês é preso novamente após render mulher com bebê

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Jan 2018 - 10:47

Foto: Reprodução

Bandido que foi solto há um mês é preso novamente após render mulher com bebê
Um criminoso acusado de roubo a residência com restrição de liberdade da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (02), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O acusado Hebert dos Santos Rodrigues saiu do presídio a pouco mais de um mês e retornou a prática de crimes.

Ele e outros suspeitos invadiram a casa de uma mulher com um bebê e os pertences subtraídos das vítimas foram encontrados na casa do suspeito e de um dos seus comparsas no bairro Parque do Lago.

Leia mais:
Jovem é preso por maltratar cachorro com puxões de orelha
 
O roubo aconteceu no dia 29 de dezembro, no bairro Costa Verde em Várzea Grande. A vítima chegava em sua residência, por volta das 21 horas, quando foi abordada por quatro homens armados que anunciaram o assalto. Os suspeitos renderam e ameaçaram as vítimas que estavam na casa, chegando a apontar a arma para um bebê de 8 meses de idade.
 
Na ação criminosa, os assaltantes subtraíram diversos objetos como, aparelho de TV, celular, notebook, dinheiro e pertences pessoais das vítimas. Assim que foi notificada do roubo, a equipe de local de crime da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo informações sobre os possíveis autores do crime.
 
Em diligências continuadas, os policiais realizaram a prisão de Hebert, identificado como um dos envolvidos no roubo. O suspeito foi localizado no bairro Parque do Lago em Várzea Grande e conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado pela delegada, Jannira Laranjeira Siqueira Campos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.
 
Pouco após a prisão do suspeito, os investigadores localizaram os objetos das vítimas na casa em que Hebert morava com um de seus comparsas, também no bairro Parque do Lago.
 
A delegada representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, uma vez que o suspeito possui extensa ficha criminal com 6 passagens por roubo majorado, inclusive de veículos. "Ele saiu há pouco mais de um mês da Penitenciária Central do Estado, onde estava detido e já voltou a atuar em ações criminosas”, destacou.
 
O suspeito passará por reconhecimento pessoal de outras vítimas, para identificar sua possível participação em diferentes casos de roubos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet