Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Pastor suspeito de estuprar as enteadas e engravidar uma das vítimas foge de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Jan 2018 - 15:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Pastor suspeito de estuprar as enteadas e engravidar uma das vítimas foge de MT
Duas irmãs de 13 e 18 anos registraram boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (2) contra o padrasto, que é um pastor de 49 anos, em Cáceres (320 km de Cuiabá). Ambas relataram que foram abusadas sexualmente pelo suspeito, sendo que a mais velha relatou ter engravidado.  

Leia Mais: 
Jovens relatam assédio cometido por pastor preso após acusação de estupro a duas menores
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos já estariam acontecendo há algum tempo, quando a mãe, que é cuidadora de idosos, estaria no serviço. Em um dos supostos estupros, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente de 13 anos.
 
A vítima de 18 anos contou que durante os abusos tentava reagir, no entanto, o homem a forçava.  
 
Ao descobrir a gravidez, o padrasto pediu que a jovem abortasse o filho, mas a vítima se recusou. Durante toda a gestação a mãe questionava a filha sobre o pai da criança, mas devido às ameaças a jovem nunca revelou sobre os estupros.
 
Após o nascimento do bebê, a mãe da vítima teria percebido a semelhança com o marido e a jovem acabou confessando que ela e a irmã seriam abusadas pelo homem.
 
A mulher mandou o homem embora de casa, mas antes de fugir ele teria tentado enforca-la. Segundo as vítimas, homem fugiu para casa de familiares em Rio Branco, no Acre
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PRIME
    04 Jan 2018 às 10:09

    Seu Jorge: tu É mais do que EU. E Seu Sergio, NÕA é FIRULA não PORQUE "PASTOR, é PASTOR" "BANDIDO é BANDIDO" e "FDP é FDP" igual ao Seu Jorge AI.

  • Marlon
    04 Jan 2018 às 08:52

    Por isso que eu sempre digo, quanto mais religiosa a pessoa, menos eu confio... Grande parte dos evangélicos vivem de aparência.

  • totó
    03 Jan 2018 às 22:45

    Um forte candidato a castração química ou mecânica (budízio).

  • Jorge
    03 Jan 2018 às 21:18

    PRIME VOCÊ E UM FDP

  • Sérgio Alves
    03 Jan 2018 às 19:16

    PRIME Se todo pastor tem dinheiro pq vc não é pastor, segundo nem todos que se diz pastor realmente é aí no bairro onde vc mora todo moleque que fala que é malandro, realmente é? Ou fica só fazendo firula com a istória dos outros.

  • Mauro
    03 Jan 2018 às 16:33

    Esse pastor não é alemão. Nem aqui nem na China.

  • PRIME
    03 Jan 2018 às 16:04

    ESTRANHO ISSO? POR 2 motivos:1º "PASTOR" TODOS OS PASTOR TEM DINHEIRO 2º A guria só abriu o BICO porque iria PARIR o filho do "REPRESENTANDE DE DEUS". E mais uma coisa o cara é PASTOR, ele PODE.

Sitevip Internet