Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Crianças de dois e quatro anos são abandonadas em carro enquanto pais faziam compras no supermercado

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jan 2018 - 16:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Crianças de dois e quatro anos são abandonadas em carro enquanto pais faziam compras no supermercado
A Polícia Militar prendeu, na última terça-feira (02), um casal que deixou os filhos de dois e quatro anos sozinhos em um carro, que estava estacionado no pátio de um supermercado, localizado no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Um cliente do estabelecimento foi quem denunciou o caso.

Leia mais:
Bebê abandonado em plantação, mortes por doenças raras e crianças mantidas em cárcere pelos pais;relembre casos
 
Segundo as informações do Conselho Tutelar da Vila Operária, um cliente do supermercado visualizou as duas crianças trancadas dentro do veículo e rapidamente acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, encontrou os menores.
 
Os militares então pegaram os menores e foram atrás dos pais, que estavam no caixa do supermercado. O casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Eles devem responder por abandono de incapaz.
 
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores até a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet