Olhar Direto

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Após roubar mulher, suspeito retorna para estuprar vítima e é surpreendido pelo marido

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Jan 2018 - 17:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Após roubar mulher, suspeito retorna para estuprar vítima e é surpreendido pelo marido
Uma mulher de 23 anos que já havia sido vítima de roubo na última terça-feira (2) sofreu uma tentativa de estupro do mesmo suspeito identificado como Alaf dos Santos Moreira, de 24 anos. A tentativa de violência sexual aconteceu nesta quarta-feira (3) quando Alaf retornou a residência achando que a mulher estaria sozinha em casa. No entanto, ele foi surpreendido pelo marido da vítima, que o encontrou nu e com uma faca na mão. Ele foi preso no bairro Copa Rondon, em Rondonópolis (231 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
Pastor suspeito de estuprar as enteadas e engravidar uma das vítimas foge de MT

De acordo com o boletim de ocorrência na data do roubo, Alaf invadiu a residência da vítima. Inicialmente ela pensou que fosse o marido chegando a casa.  Mas ao perceber que se tratava de um roubo, a jovem conseguiu se trancar no quarto, onde simulou estar falando com o marido no telefone.

Alaf batia na porta e pedia para conversar mais ‘intimamente’ com a vítima, já que o marido da vítima não estaria em casa. Sem sucesso, ele acabou fugindo do local com ele um ventilador e um CPU.
 
Já nesta tarde, Alaf voltou novamente à residência, no entanto foi surpreendido pelo marido da vítima.  O suspeito estava nú e com uma faca na mão.
 
A Polícia Militar foi acionada e Alaf resistiu a prisão, mas acabou sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observador
    03 Jan 2018 às 23:58

    Aí tem coisa

  • totó
    03 Jan 2018 às 22:34

    Dessa vez o ladrão Alaf tomou onde não queria. Parabéns a ação da polícia e a estratégia da dona e seu marido..

  • Critico
    03 Jan 2018 às 20:03

    Castração química.

  • Flavio
    03 Jan 2018 às 18:57

    Logo estará solto. Para desespero da vítima e revolta das pessoas de bem. Nessas horas, uma arma em casa faz diferença.

  • Juca
    03 Jan 2018 às 18:13

    Aí está um caso para pena de morte!

Sitevip Internet