Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Velório de família mato-grossense que morreu em acidente no RS é marcado por comoção

Foto: Olhar Direto

Velório de família mato-grossense que morreu em acidente no RS é marcado por comoção
Os corpos de Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, de nove anos, estão sendo velados na tarde desta quinta-feira (04), no Salão Paroquial de Campo Novo do Parecis (459 quilômetros de Cuiabá), cidade onde todos residiam. O acidente que tirou a vida dos quatro aconteceu entre as cidades de Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, na última terça-feira (02).


Leia mais:
Família que morreu em acidente no RS será sepultada nesta quinta em Mato Grosso
 
A chegada dos quatro corpos atrasou e por isso a cerimônia fúnebre começou depois do horário programado. Várias pessoas se revezam no Salão Paroquial para dar o último adeus a família. O clima de tristeza e comoção é grande no local. O número de pessoas é tamanho que quase não há espaço para estacionar nas ruas próximas.
 
A expectativa é que o número de pessoas aumente ainda mais com o fim do expediente, quando amigos devem seguir para o velório para prestar as últimas homenagens. O sepultamento também estava previsto para esta quinta-feira, mas com o atraso na chegada dos corpos ainda não se sabe se isto será mantido.
 
O acidente
 
Conforme as informações da imprensa local, a família trafegava em um Chevrolet Cobalt, na BR-158, quando bateu contra um Polo, que era conduzido por Sandra Mara Santos Fucks Dammer, que também morreu no local. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a um hospital da região.
 
Os quatro feridos foram identificados como: Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses. As causas do acidente ainda serão identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
 
Anderson era advogado, servidor público municipal e morava na cidade mato-grossense desde 1995.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet