Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRIGA DE FACÇÕES

​Jovem é assassinado com seis tiros em acerto de contas

Foto: Reprodução

​Jovem é assassinado com seis tiros em acerto de contas
Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus da Silva Lima, foi assassinado com seis tiros na noite desta quinta-feira (4) na região central do município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). Os investigadores constataram que a vítima já tinha passagem pela polícia e agora apuram a hipótese de briga de facções.


Leia mais:
Adolescente de 15 anos é assassinada na rua com tiros à queima roupa
 
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres o crime ocorreu por volta das 20h30. A Polícia Militar foi acionada por populares que disseram ter ouvido vários tiros e depois viram um suspeito correndo do local e entrando em um carro que o aguardava.

A PM isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e verificou que o jovem foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado, mas a PJC ainda irá pedir as imagens das câmeras de segurança da região para prosseguir nas investigações. Matheus já tinha passagens pela polícia e agora os investigadores consideram a hipótese de acerto de contas em briga de facções.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet