Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

Adolescente é assassinado e jovem fica ferido após motociclista atirar contra grupo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente é assassinado e jovem fica ferido após motociclista atirar contra grupo
Um adolescente de 16 anos, identificado como Geovani Macedo Militão, foi assassinado na noite desta quinta-feira (4) por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram dele e de seus amigos e efetuaram vários disparos de arma de fogo, no município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). Um outro jovem, de 21 anos, identificado como P.A.M.L.S., também foi atingido, mas sobreviveu.


Leia mais:
​Jovem é assassinado com seis tiros em acerto de contas
 
Segundo informações da polícia, por volta das 20h45 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítimas no bairro Maria Antônia. Ao chegar ao local os militares encontraram Geovani já caído ao chão.

O Corpo de Bombeiros havia sido acionado para prestar socorro e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.

No hospital os policiais descobriram que outra vítima também estava sendo atendida. O jovem de 21 anos contou aos militares que estava com alguns colegas em frente a casa de um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximara deles e o garupa efetuou vários disparos contra o grupo.

O sobrevivente foi atingido no ombro esquerdo e não corre risco de morte. Ele não soube identificar os suspeitos, mas disse que estavam em uma Honda Broz preta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet