Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

AGRADECEU NO FACE

Após 24 dias internada, jovem que teve traumatismo craniano em acidente recebe alta

Foto: Reprodução/Facebook

Após 24 dias internada, jovem que teve traumatismo craniano em acidente  recebe alta
A jovem de 21 anos Ana Carolina Furquim Costa, vítima de um acidente de trânsito em Barra do Garças, teve alta hospitalar do Pronto Socorro Municipal (PSM) nesta quinta-feira (4). Ana teve traumatismo craniano devido a pancada do acidente. Ela permaneceu 24 dias internada, sendo 20 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Leia Mais: 
Após acidente, jovem apresenta melhoras e recebe ajuda de amigos em redes sociais

Em seu perfil no Facebook ela postou um vídeo agradecendo a ajuda de todos e também revelou algumas dificuldades que enfrentou. A moça também comenta que só soube da morte da amiga Maysa de Souza Fialho, de 23 anos, depois que saiu do coma.
 
Durante o período em que a jovem permaneceu internada, amigos e familiares fizeram uma campanha para ajudá-la. Nos primeiros dias em que Ana Carolina esteve internada, seu estado era muito grave, no entanto apresentou melhoras e os médicos descartaram uma urgência de transferência para Cuiabá ou para Goiânia.

A família contratou um médico particular para acompanhar a recuperação da moça.
 
Relembre o caso
 
Ana Carolina e sua amiga Maysa estavam indo para o trabalho em uma motocicleta no dia 11 de dezembro e colidiram na traseira de um caminhão carregado com terra.

A sua amiga não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Já Ana Carolina, bastante ferida foi encaminhada ao pronto-socorro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet