Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Amigo ficou ferido

Adolescente tenta reaver pertences roubados e é esfaqueado por criminoso em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente tenta reaver pertences roubados e é esfaqueado por criminoso em Cuiabá
Um adolescente de 17 anos, identificado como L.S.G., foi esfaqueado na manhã da última quinta-feira (04), no bairro Despraiado, em Cuiabá, após tentar reaver os seus pertences que foram roubados um dia antes. No momento em que se aproximou do suspeito, a vítima foi surpreendida e levou vários golpes de faca. Um de seus colegas também acabou ferido.


Leia mais:
Adolescente é assassinado e jovem fica ferido após motociclista atirar contra grupo
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que os policiais chegaram ao local do fato e encontraram o menor, que estava com ferimentos no lado direito do rosto e no braço. A vítima relatou que estavam em companhia de mais dois colegas. Porém, não quis fornecer seus nomes aos militares.
 
Além disto, a vítima relatou que na quarta-feira (03) tinha sido vítima de roubo e que conhecia o suspeito. Sendo assim, resolveu procurar o criminoso na quinta-feira, para pedir os seus pertences de volta. Quando ele se aproximou, foi surpreendido pelo acusado, que o esfaqueou várias vezes.
 
Os dois amigos que estavam com o garoto fugiram do local, sendo que um deles estaria ferido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O menor foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde ficou internado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet