Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Policial militar denuncia genro por agressão e teme pela vida da família

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Policial militar denuncia genro por agressão e teme pela vida da família
Um policial militar identificado como L.S.D.M registrou boletim de ocorrência denunciando o genro nesta quinta-feira (4) após encontrar a filha de 23 anos com hematomas pelo corpo, em uma residência no bairro Ouro Fino, em Cuiabá.


Leia Mais: 
Trio rouba caminhonete de policial militar e é preso após perseguição e troca de tiros
 
De acordo com o B.O, o militar teria ido até a casa da filha, que é mãe de um recém-nascido, se deparou com a jovem cheia de hematomas e lesões pelo corpo. A jovem contou ao pai que o namorado teria arrombado a porta da casa e começou a lhe agredir com socos e empurrões.
 
O militar ainda teria ido procurar o suspeito para esclarecer as agressões, mas ele tentou lhe agredir com socos e chutes, até que ambos acabaram caindo no chão e entraram em vias de fato.
 
Após a confusão, o irmão do suspeito teria começado a ameaçar o policial de morte através de áudios em aplicativos de mensagens. Segundo o militar, os irmãos são usuários de drogas e bastantes conhecidos na região pela prática de pequenos delitos.
 
L.S também revelou que teme pela vida da filha e dos familiares, em razão de ter obtido informações que o suspeito e o irmão são de uma facção criminosa atuante na capital.
 
O pai também relatou que não aguentava mais ver a filha sofrer e por isso resolveu denunciar o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet