Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passou mal

Mãe descobre que adolescente está grávida cinco meses após estupro

Foto: Reprodução/Ilustração

Mãe descobre que adolescente está grávida cinco meses após estupro
A mãe de uma adolescente de 14 anos descobriu que a filha está grávida, quase cinco meses após a menina ser vítima de estupro de vulnerável, na cidade de Nova Olímpia (205 quilômetros de Cuiabá). Um boletim de ocorrências (BO) foi registrado e a menina confirmou que manteve relações sexuais com um jovem de 19 anos, identificado como D.S.J.


Leia mais:
Após roubar mulher, suspeito retorna para estuprar vítima e é surpreendido pelo marido
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a menina relatou para a mãe que há alguns dias estava passando mal. Ela então resolveu levar a menor até o hospital, onde foi pedido um exame para detectar vermes. Depois disto, a garota foi medicada e liberada pelos médicos.
 
Porém, a adolescente continuou a passar mal e a mãe resolveu retornar até a unidade de saúde. O médico então solicitou um ultrassom, que constatou que a menor está gravida. Questionada, a menina confirmou que manteve relação sexual com o jovem de 19 anos.
 
Diante do fato, a mãe da menina foi até a delegacia da cidade para registrar a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet