Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Motociclista atropela cavalo em Várzea Grande; homem e animal ficaram feridos

Da Redação - Vitória Lopes

06 Jan 2018 - 09:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Motociclista atropela cavalo em Várzea Grande; homem e animal ficaram feridos
Um motociclista ainda não identificado ficou ferido após atropelar um cavalo na noite de sexta-feira (5), no km 22 da BR-070 (Rodovia dos Imigrantes), próximo a Várzea Grande. O animal também ficou ferido.

Leia mais:
Motorista perde controle de carro e despenca de ponte sobre o Rio Cuiabá


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista trafegava pela Rodovia dos Imigrantes, quando por volta das 20h15, atingiu o cavalo, que estava no meio da pista.

A equipe de resgate da concessionária chegou a socorrer a vítima, que estava desmaiada. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado atual não foi informado.

O cavalo também foi socorrido com vida e quebrou uma das patas.

Devido ao acidente, o tráfego da região foi comprometido nos sentidos sul e norte, e teve que ser desviado para o acostamento. O trânsito segue normalizado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Frank
    06 Jan 2018 às 21:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Bigode
    06 Jan 2018 às 12:09

    Sempre eu disse animal na pista.ñ é perigo: perigo é o burro no volante ou pilotando a moto.temos que cuidar....eu já vi muitos animais na pista estou atento.

Sitevip Internet