Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM TANGARÁ DA SERRA

Homem sobrevive a tentativa de homicídio após levar tiros no rosto

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Homem sobrevive a tentativa de homicídio após levar tiros no rosto
Um homem identificado como Alexander Moraes, de 26 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (05) em um bairro da periferia de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Testemunhas disseram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, dos quais pelo menos dois teriam atingido o rosto de Alexander. Ele foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.


Leia mais:
Dupla que fugiu de assalto ao Bradesco é presa com malote de dinheiro e cinco armas; dois mortos

Informações preliminares dão conta de que Alexander foi alvejado no interior do bairro, próximo à uma praça, e teria dirigido seu veículo, já ferido, até a base comunitária da Polícia Militar na Vila Esmeralda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vitima. Alexander permaneceu consciente durante todo o atendimento, mas demonstrava dificuldades na fala por conta, supostamente, de um tiro ter atingido seu maxilar. Conforme o sargento Jaldemir, do Corpo de Bombeiros, ao menos dois tiros atingiram o rosto do rapaz.

De acordo com testemunhas, momentos antes de Alexander ser encontrado foram ouvidos pelo menos seis tiros nas proximidades do local onde o crime teria ocorrido. O pai da vítima esteve no local e causou comoção ao abraçar o filho ferido. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Por conta da gravidade dos ferimentos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e encaminhou Alexander para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

(Com Nortão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet