Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Homem é encontrado morto com facadas na cabeça e pescoço

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Homem é encontrado morto com facadas na cabeça e pescoço
Um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais V.R., foi encontrado morto na noite de sexta-feira (5), dentro de uma residência no Bairro Boa Esperança, em Sinop. O corpo da vítima estava com várias perfurações de faca no pescoço e na cabeça.


Leia mais:
Cinco pessoas são executadas em chacina em residência


Este é o 9º assassinato registrado em Sinop desde o inicio do ano. Na última sexta-feira (5), cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, foram executadas a tiros no Bairro Menino Jesus.

De acordo com informações do site Só Notícias, foi o Corpo de Bombeiros que encontrou a vítima, já sem vida, por volta das 21h.

Em seguida, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, assim como a motivação do homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso

Quatro pessoas de uma família e outra vítima foram executadas em uma chacina na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). A ocorrência ainda está em andamento e a polícia não identificou as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram assassinados quatro homens e uma mulher com disparos de arma de fogo durante a madrugada. Quatro das vítimas seriam da mesma família: um pai, dois filhos e uma nora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet