Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEM EXPLICAÇÃO

Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo
Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, se jogou da ponte do Rio Vermelho, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado (06). Segundo uma testemunha, a vítima teria colidido seu veículo na mureta da ponte, abandonado o carro e, em seguida, se jogado no rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue em busca do rapaz que permanece desaparecido.


Leia mais:
Motociclista atropela cavalo em Várzea Grande; homem e animal ficaram feridos

De acordo com o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, por volta das 05h30 deste sábado o motorista de um Fiat Uno teria feito uma ultrapassagem na ponte sobre o Rio Vermelho, quando colidiu com a mureta e, posteriormente, abandonou o veículo e se atirou na água. Uma testemunha presenciou todo o ocorrido.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e desde as primeiras horas deste sábado está em busca da vítima, que segue desaparecido. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum sinal do que ocasionou o acidente nem do que teria motivado o homem a se jogar no rio.

Por volta das 14h, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que as buscas não se concentram apenas no rio, mas também em hospitais da região, uma vez que não é possível afirmar se o rapaz ainda está, ou esteve de fato na água. Segundo os militares, nenhuma suposição foi descartadas.

Atualizada às 14h12
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet