Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PJC

Polícia Civil prende dois e recupera caminhonete L200 que seria vendida na Bolívia

Polícia Civil prende dois e recupera caminhonete L200 que seria vendida na Bolívia
Dois homens foram presos e dois veículos apreendidos durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, realizada na noite de sexta-feira (05).


Leia mais:
Taques mandou repassar R$ 200 milhões para a saúde equacionar dívidas e melhorar atendimento


Os suspeitos, Francisco Matheus da Silva, 22, conhecido como "Chiquinho Louco", e Rubinei Arruda Avelar, 19, foram autuados em flagrante por roubo. 
 
Durante diligências ininterruptas para apurar um roubo ocorrido no dia 02 de janeiro, os policiais civis se deslocaram até as proximidades da Rodovia BR 070, altura do  KM 21, sentido à cidade de Cáceres (225 km a Oeste), onde lograram êxito em localizar a caminhonete Triton L200 tomada no assalto.
 
Durante os trabalhos, os investigadores da Derf-VG identificaram Francisco Matheus, como um dos participantes da ação ciminosa e descobriram que o veículo roubado estava escondido em uma região de mata densa.

Em ação contínua a recuperação do veículo, a equipe realizou a varredura das imediações, avistando logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor vermelha, conduzido por Francisco Matheus, e com o suspeito Rubinei no banco do passageiro.
 
Ao perceber a presença dos policiais civis, o condutor do automovel empreendeu fuga. Mais adiante, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, no entanto, foram contidos pelo cerco policial. Os dois envolvidos entregaram as chaves da caminhonete e confessaram buscariam a Triton L200, para levar até a fronteira para ser vendida na Bolívia.
 
Diante do flagrante, os criminosos foram conduzidos à Derf de V.G., onde  foram interrogados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira e autuados pelo crime de roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet