Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

em vg

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em VG; suspeito mantinha "caderno de controle"

Foto: Reprodução/PJC

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em VG; suspeito mantinha
Um adolescente identificado como A.S.S., de 17 anos, foi apreendido no bairro Mapin, em Várzea Grande, por envolvimento com tráfico de drogas. A situação foi registrada na sexta-feira (5), durante  ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), para combate à criminalidade na região.


Leia mais:


O menor foi surpreendido com uma porções de entorpecentes e dinheiro trocado, característico do comércio ilícito. Na ocasião os investigadores da Polícia Civil realizavam diligências pelo bairro, quando o viram em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, A.S.S. tentou esconder as porções de droga em um terreno.

Na revista pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda aproximadamente R$ 250 em dinheiro em notas e moedas. Em buscas à casa menor, também foram encontradas porções de maconha, cocaína e um caderno de anotações referente a venda de entorpecentes.

 De acordo com a Polícia Civil, diante do flagrante, o infrator foi conduzido à Derf-VG onde foi ouvido pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira e autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet