Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ANIMAIS SILVESTRES

Tamanduá e bicho-preguiça são resgatados em quintais durante o fim de semana

Foto: Corpo de Bombeiros

Tamanduá e bicho-preguiça são resgatados em quintais durante o fim de semana
Um Tamanduá-mirim e um bicho-preguiça foram resgatados pelos bombeiros na última sexta-feira (5) e no sábado (6) pelo Corpo de Bombeiros nos municípios de Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá) e Juína (a 732 km). Nenhum dos animais se feriu.


Leia mais:
Cobra coral entra em garagem e é capturada por bombeiros
 
De acordo com informações dos bombeiros, por volta das 9h30 de sábado uma equipe foi acionada para fazer a captura de um tamanduá-mirim que estava no quintal de uma empresa de revenda de caminhões no Distrito Industrial Adriano Bortoli, em Rondonópolis.

Os militares foram até o local e fizeram a contenção do animal, o levando depois para um local apropriado.

Já na sexta-feira (5) uma moradora de Juína acionou o Corpo de Bombeiros para capturar um bicho preguiça que havia entrado em sua casa, que fica em uma região mais afastada da cidade.

Ao chegar ao local os militares encontraram o animal na área de serviço e fizeram o resgate. O bicho-preguiça foi solto em uma área de mata.

Caso semelhante

Na última quinta-feira (4) uma cobra coral foi capturada na garagem de uma residência em Rondonópolis. Os militares foram até o local e capturaram a serpente com um cambão e a colocaram em um balde, para ser encaminhada para um local apropriado.

Os bombeiros afirmam que com o período de chuvas a invasão de animais a residências aumenta e solicitam que a população acione o Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone n° 193.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet