Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Testemunhas filmaram

Homem tem suspeita de traumatismo craniano após ser atingido por golpe de madeira em briga; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Homem tem suspeita de traumatismo craniano após ser atingido por golpe de madeira em briga;  veja vídeo
Um homem precisou ser internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso, após ser agredido a pauladas durante uma briga em uma praça pública da cidade de Nova Ubiratã, no fim da tarde do último domingo (07). Testemunhas filmaram toda a cena e flagraram o exato momento em que a vítima é atingida.


Leia mais:
Mulher é suspeita de esfaquear ex-marido depois de suposta agressão
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), os dois homens estavam brigando na Praça da Sá, que fica na cidade. No vídeo, é possível ver que a vítima, de camisa azul, parte para cima do acusado com um pedaço de madeira. O homem então corre e pega outro pedaço de madeira, só que ainda maior.

 

Quando a vítima se aproxima, é atingida na cabeça pelo pedaço de madeira e caiu ao solo. A pessoa que está filmando pede para que ele não bata novamente, mas o suspeito dá mais um golpe na cabeça do homem, que já estava inconsciente no chão.
 
Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou a vítima já estava sendo atendida por uma unidade móvel de resgate. O homem teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado em estado grave. O médico que o atendeu relatou que existia grande possibilidade de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
 
O acusado foi preso ainda no local do crime e encaminhado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ainda não se sabe o motivo da briga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet