Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandava foto de armas

Homem é preso por agredir ex-mulher com golpes de capacete e ameaça-la de morte

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso por agredir ex-mulher com golpes de capacete e ameaça-la de morte
Um homem de 45 anos, identificado como E.B., teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Ele é acusado de agredir e perseguir uma mulher com quem teve um breve relacionamento. A vítima foi atacada com golpes de capacete e era constantemente ameaçada.


Leia mais:
Dupla acusada de matar colega de trabalho com golpes de faca é presa em MT
 
O acusado teve a ordem de prisão decretada pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e perturbação da tranquilidade. As investigações tiveram início em dezembro, quando a vítima procurou a DEDM para registrar a ocorrência. A mulher relatou que conheceu o suspeito no mês de setembro, quando tiveram um rápido relacionamento.
 
Atualmente, a vítima passa por tratamento de saúde e era constantemente ameaçada pelo suspeito através de telefonemas e mensagens de WhatsApp, em que ele enviava imagens de arma de fogo, dizendo que ela não acabaria bem. Além das ameaças, o acusado também a agrediu fisicamente com golpes de capacete.
 
O mandado de prisão contra o suspeito foi decretado pela Justiça e cumprido no domingo. Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na quitinete em que o suspeito mora, para localizar a arma de fogo, porém nenhum objeto de origem ilícita foi encontrado no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet